LUXURY ID

Alasca

Polar Bear (Ursus maritimus) in coastal Hudson Bay landscape amid a field of fireweed.

 

O Alasca, estado norte-americano, entrou de vez para a lista de destinos do turismo mundial e pode ser explorado, com uma temperatura até que agradável, entre os meses de maio e outubro.

A capital do Alasca é a maior cidade em área dos Estados Unidos, com mais de 8 mil km2. Juneau fica no sudeste e é dividida em algumas ilhas, ficando próxima à divisa com o Canadá. Assim como o restante do Estado, a capital privilegia as paisagens naturais que o Alasca conserva.

Boa parte das atrações do Alasca está voltada para o mar. Nossa sugestão de exploração é fazer um cruzeiro na região, já que o Alasca é uma festa para os sentidos. Uma geleira partindo com o rugido de milhares de canhões. Icebergs de cor azul diamante flutuando numa baía vítrea. Uma baleia jubarte saltando da água em uma exibição espetacular. Itinerários de 7 dias são “de cair o queixo” e permitem que você passe mais tempo em cada porto. Ou explore um Alasca mais remoto e intocado em uma expedição que leve você mais longe pela Passagem Interior do Alasca. Renove o seu espírito nas sensações atemporais da natureza do Alasca com a Silversea. Você não ficará desapontado.